Primeira cria 2014!!!

Este ano acho que já tenho meio dominado a criação dos serinus hypostictus acho que com uns pequenos ajustes já não terei mais problemas na reprodução deles. De 3 ovos nasceram duas crias uma morreu-me logo no primeiro dia suponho que tenha sido pisada pela mãe não encontro outra razão a segunda já tem 8 dias e está com bom aspecto e papo sempre cheio. Já os citrinipectus troquei os machos e a fêmea voltou a pôr  este macho foi bem comportado e não mexeu nos ovos, estou a espera de crias para o próximo fim de semana.

serinus hypostictus cria

serinus hypostictus cria

Deixe uma Resposta

