Serinus Citrinipectus Ninho ??

Estava só para começar a criação em Março mas no inicio desta semana reparei que estavam muitas penas num comedouro interior que tinha com papa  e decidi deitar um ninho só para eles se irem habituando e deitei um pouco de material para o ninho para ver  a reação deles hoje estava a limpar a gaiola quando que para meu espanto reparo que o ninho está feito pode não ser nada já que os meus serinus  dorsostriatus o macho faz o ninho um Mês em antes de a fêmea começar a pôr é um desesperado esse macho. Estou mesmo espantado tenho as aves nem a um mês são aves de captura normalmente só costumam criar no ano seguinte vamos ver se aparecem ovos nestes próximos dias  ou são a espécie de serinus mais fáceis de criar ou estou com uma sorte dos diabos. Espero dar novidades a dizer que tenho ovos.

cumps,

Luis

Deixe uma Resposta

